Detalhes mágicos

terça-feira, 2 de agosto de 2011
Esse post é para mostrar mais uma vez pra vocês que tudo lá é incrível e muito perfeito, os detalhes de placas, decorações e etc. em Hogsmead são realmente surpreendentes.


Have You Seen This Wizard?

Não dá pra ver direito por causa do reflexo do sol, mas essa placa era muito legal, ela fica na frente do Três Vassouras e esta escrito "Voce Ja Viu Esse Bruxo ?" e tambem a foto do Sirius se mexe mesmo.


O Livro Monstruoso dos Monstros

Ele faz barulho, e fica dentro da Floreios e Borrões, o lugar certo para um livro.


Olivanders

Dentro da loja com essa placa até da para comprar varinhas, mas de verdade é só um show onde a varinha te escolhe, ai você pode comprar ela, o problema é que a fila é enorme, mais de 1 hora de fila, e isso porque eu fui lá no inverno, que é baixa temporada e ninguém gosta de ir porque tá muito frio (o que é verdade), por isso eu não entrei, comprei minha varinha no correio coruja.


O Vestido da Hermione

Fica na vitrine da Loja da Madame Malkin, mas essa é uma das lojas que é só para decoração, não uma loja de verdade, não dá nem para entrar.


Gringotts Bank
Automated Teller Machine

Não é um banco de verdade, na verdade eu nem sei o que é, só sei que é um beco, e eu não consegui entender direito só olhando de fora, mas amei a placa. Pra quem nao entendeu oque esta escrito, olha a traduçao: Banco Gringotes - Caixa Automatico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

© 2010 O Mundo Magico de Harry Potter Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, criar site,
templates para blogspot