Por dentro de Hogwarts (parte 8)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Desculpa esse tempo todo sem postar, é que eu estou em semana de prova e não tô conseguindo entrar, bom, continuando com a nossa viagem...



Eu adoro essa foto porque ela simplesmente mostra uma das coisas que mais identificam Hogwarts, essas paredes, e eu não aguentei tive que tirar uma foto só focando nelas, é tão emocionante encostar nessas paredes, é tão Hogwarts!



Pena que o chapéu seletor fica no alto e não dá pra ver ele bem de perto, é tão legal você tá lá na fila e o chapéu fica falando sobre  história da escola, a mesma que ele conta todo início de ano letivo, me senti quase uma estudante de verdade só esperando pro chapéu me colocar na Corvinal.
Mais postagens quando der, tenho prova semana que vem também.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

© 2010 O Mundo Magico de Harry Potter Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, criar site,
templates para blogspot