Onde comer

domingo, 31 de julho de 2011
Como eu já disse em um post anterior, só há um restaurante no parque, com uma entrada no Três Vassouras e outra no Cabeça de Javali, lá se servem até algumas iguarias "mágicas", mas funciona mais como um bar mesmo, como é nos livros e nos filmes. Eu não cheguei a entrar pra poder falar pra vocês como é por dentro, mas posso garantir que a cerveja amanteigada frozen é muito gostosa, também tem a a normal, mais essa eu não cheguei a experimentar, mas como ja disse me falaram que não é muito boa.


O Três Vassouras


Placa do Cabeça de Javali

Também tem umas paradas tipo umas barraquinhas, onde se vendem só bebidas, foi onde eu comprei o cerveja amanteigada, também vendem suco de abóbora, que me disseram que tem um gosto parecido com o de doce de abóbora, mas eu não gosto de abóbora, ai não experimentei.


No canto da foto tem um Barril enorme e vermelho, então é uma dessas barraquinhas, tá escrito nele do lado em amarelo "Butterbeer"

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

© 2010 O Mundo Magico de Harry Potter Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, criar site,
templates para blogspot