A chegada a Hogsmead

quarta-feira, 27 de julho de 2011
Como já falei no ultimo post, a primeira coisa que se vê ao chegar no parque é o Expresso de Hogwarts, que fica em um local imitando uma estação, mas na verdade são armários. A trem é uma cópia fiel do filme, igualzinho, vendo ele eu até senti que se entrasse ali poderia chegar a King's Cross, é um pouco emocionante, ver uma coisa que você sempre admirou tomando uma forma verdadeira, ainda mais, que o Expresso é a primeira coisa que se pode ver lá.




Logo depois que se passa do trem, você entra direto no vilarejo de Hogsmead, que na verdade é uma mistura do verdadeiro vilarejo com o Beco diagonal, e é onde ficam as lojas e restaurantes, mas não se engane pensando que tudo lá é loja, e fui acreditando que era, mas na verdade poucas são realmente lojas, a maioria é só pra decorar, as lojas que se tem mesmo são Zonkos, Dedosdemel, Olivaras, Correio coruja e Floreios e borrões, mas nessas lojas se encontram muitas coisas legais, tipo uniformes varinhas, livros, almofadas, brinquedos e mais um monte de coisa, e se prepare para gastar, porque as coisas lá são muito caras.
O restaurante na verdade é só um com duas entradas, a principal que é o Três vassouras, e outra que é o Cabeça de javali. Além de haver as lojas e o restaurante, há também em todo lugar umas coisas como se fosse barraquinhas, onde se vende Cerveja amanteigada e Suco de abóbora, particularmente, não tive coragem de experimentar o suco de abóbora, a garrafa é bem bonitinha, mas a cerveja amanteigada frozen é muito gostosa, a normal (sim, tem dois tipos diferentes) eu não experimentei, porque me falaram que não era muito boa. E também tem uma carrinho que vende varinhas, mas eu acho mais emocionante comprar na loja.


0 comentários:

Postar um comentário

 
 

© 2010 O Mundo Magico de Harry Potter Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, criar site,
templates para blogspot